CRÉDITO METRÓPOLES -> www.metropoles.com/negocios/app-da-99-fora-do-ar-usuarios-relatam-instabilidade-nesta-quarta
Segundo o Downdetector, o pico de notificações até o momento contra o aplicativo da 99 ocorreu às 8h40, com mais de 5 mil reclamações
atualizado
Usuários do aplicativo de mobilidade da 99, que conecta passageiros e motoristas e também oferece serviços como entregas e pagamentos, reclamavam de instabilidade na manhã desta quarta-feira (15/10).
O pico de notificações até o momento ocorreu às 8h40, com mais de 5 mil reclamações.
Além disso, informações básicas, como endereço e outros dados, não eram carregadas. A mensagem “nenhum resultado encontrado” aparecia frequentemente no app.
A instabilidade ocorre um dia depois de a empresa lançar seus serviços de delivery de comida no Rio de Janeiro, por meio da 99Food.
O que diz a 99
Por meio de nota, a 99 reconheceu os problemas no aplicativo e disse estar trabalhando para que os serviços voltem à normalidade.
“Alguns de nossos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar nossos serviços devido a uma interrupção inesperada. Nossas equipes técnicas estão trabalhando com urgência para resolver o problema, e os serviços estão sendo gradualmente restabelecidos. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, afirmou a empresa.





